O Cabeçudo Desmiolado!

Esta é uma série incrivel criado por Rafael Mariano Teixeira que conta a historia de Natanael(cabeçudo desmiolado) e suas aventuras com seu irmão e seus amigos.tem um pouco de tudo de ação,comedia,etc.
VALE APENA ASSISTIR
Trailer da série.

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 1-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 2-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 3-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 4-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 5-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 6-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 7-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 8-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 9-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 10-ASSISTIR

O Cabeçudo Desmiolado Episódio 11-ASSISTIR

9 comentários:

  1. Respostas
    1. vou postar a pedido seu, mas que e você que nem deixou seu nome?

      Excluir
    2. Estava procurando e não achei o filme se alguém achar me passa aonde,valeu.

      Excluir
  2. qual foi o programa utilizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu realmente não sei mas o programa que eu uso e bom mas o que ele usa parece ser melhor ou ele desenha melhor do que eu.
      Mas tem um tutorial meu aqui no blog da uma olhada lá.

      Excluir
  3. O programa utilizado deve ser adobe flash,no youtube tem um tutorial da animação.

    ResponderExcluir
  4. ei cara vc podia divulgar meu blog ai.
    http://josue-animes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te ajudo sim coloquei seu blog na minha primeira postagem, mais para melhor divulgação de seu blog eu lhe indico criar uma caixinha de link me.Valeu pela visita ai no blog.

      Excluir
  5. Finalmente achei os episódios completos

    ResponderExcluir